Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Adolescência. A Fase Crucial da Vida!


A adolescência tem seus transtornos, do psicológico, físico e social. O pior de todos é o psicológico, por que, nessa fase ele começa a mudar seus pensamentos fica triste e deprimido quase todo dia mais depois se anima de novo, por isso vou contar uma história de uma menina que sofreu muito com a adolescência.

                                                           A  Adolescência (Pat. 1)

 '' Em um belo dia uma menina que se chamava Gabriela, estava começando a fase da adolescência e ela já teve vários problemas em sua escola, as meninas da sala dela ficaram falando mal dela, do tipo de visual que  usava, como era o seu jeito. Foi um trastorno só , mas então passou.
Então depois das ferias no primeiro dia de aula, quando ela foi para a escola, sem motivo algum começou a entrar em desespero, ela não sabia por que estava sentindo aquilo, começou a chorar, querer ir embora de qualquer jeito, como se alguma coisa ruim tivesse acontecido e que ela tinha trauma daquilo e o mais engraçado é que ela não sabia por que estava acontecendo aquilo não sabia o motivo, então depois no final da aula ela ficou mais calma. Depois, no ouro dia o mesmo problema novamente, depois disso ela não queria saber a escola, queria ficar em casa, deitada na cama, chorando, deprimida, triste, com medo de tudo.
Então nisso ela foi contar para a mãe dela que falou ' É normal, é só uma fase de sua vida.' Então Gabriela não mudou não queria ir de jeito nenhum, não adiantava, ela até ia mas só pela lição, nada a mais.Então percebeu que achava que era as meninas que falaram dela antes das férias falaram mal dela, então contou para a sua mãe que falou para ela esquecer isso, para Gabriela, sua mãe gritou e brigou com ela, Gabriela na quele momento se sentiu sozinha no mundo como se não tivesse ninguém que a entendesse, que a ajudasse, por isso ficou mais triste do que estava e chorou chorou muito nos dias seguintes. Uma coisa ela admirava em você era quando ouvia músicas, ela pegava ouvia musicas motivadoras e lembrava do problema que aconteceu com ela, NA HORA ela chora ficava triste e deprimida, por isso gosta de música até hoje...''

(Baseada na história real de uma garota que mora no município de Hortolândia)
( Part 2 em breve)






Nenhum comentário:

Postar um comentário