Powered By Blogger

sábado, 3 de novembro de 2012

A garota Sem Ponto Final

Fiquei muito tempo sem postar nada. Tentei algo sozinha só que não deu muito certo. Com um novo tema que teve no blog falando sobre a vida e os sentimentos, fiquei muito confusa do que realmente postar. Somos em um trio e só duas de nós postaram. Vou citar um exemplo que vivi nos últimos tempos.

  Pensei que o dia que eu mais esperava fosse o melhor da minha vida, mas não aconteceu o que eu esperava. Fiquei quieta e só observei e isso me machucou. Cheguei em casa e reclamei e chorei sobre o ocorrido. E o tempo passou e vi que não podia ficar reclamando de algo que já aconteceu e que não foi o que esperava, tem que erguer a cabeça e enfrentar. temos muitas chances e não podemos desperdiçar.
Arrisque-se de novo e enfrente. 

E meninas me desculpe pela demora e a vocês leitores. 
estou de volta e tentando fazer com que todos vocês sejam muito felizes                          

me sigam no tumblr http://agarotasempontofinal.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário