Powered By Blogger

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Desafios

                                             Desafios 

            Posso dizer que no momento estou vivendo desafios, e um deles é forma que eu escrevia. A gente precisa sim de chances, conselhos, coisas que no vibram só que a gente tem que parar um pouco e pensar: viver uma aventura mesmo que seja boba, desafiar a si mesmo. 
Faz algo que você se sita tão bem ou então sai da rotina por um dia. Vê a vida do seu jeito e não do jeito que o mundo quer que você veja.

Me senti assim, e posso dizer que foi muito bom... Fiquei  perdida no shopping com uma amiga por 10 minutos e pra mim foi uma aventura. BOBA mais foi.  

Tente viver mais intensamente e não se deprima. Isso não é nada legal

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário