Powered By Blogger

sábado, 10 de novembro de 2012

Hoje

Meu dia começou bem, participei do show de talentos da escola e a nossa fanfarra ganhou!!! :)

Estou passando por uma nova fase e estou sendo testada. Tenho que aprender coordenar, mas é complicado você tentar coordenar. Você pode passar uma imagem de mandão, chato, grosso... Da trabalho e eu não sei como ainda. Você tem alguma ideia? Deixa sua ideia ai se puder por favor... to precisando de uma luz kkk 
Mas como é que podemos mandar e não sermos chatos? 
Bom, vou ver o que a vida vai dizer pra mim... 
E tem outra coisa amanhã vai estrear Pedro e Bianca na TV Cultura. Eu estou ansiosa pra assistir começa às 14:30

Pedro e Bianca (imagem)


    Um novo programa, que tem entre seus criadores o diretor Cao Hamburger. 
     Estreia no dia 11 de novembro 
 com a missão de levar ao público a vida dos adolescentes que estudam numa escola pública. 
A ficção Pedro & Bianca aborda gêmeos e de seus amigos, a complexa fase da juventude com seus desafiosdescobertas, contradições e alegrias.





Não percam!!!
Pra saber mais sobre a série acesse http://tvcultura.cmais.com.br/pedroebianca 
Bjussss a garota sem ponto final 
Me sigam no tumblr http://agarotasempontofinal.tumblr.com/
Tchau!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário