Powered By Blogger

terça-feira, 25 de junho de 2013

Desde cedo e já temos escolhas....

Quando ele veio ao Brasil,concorri a um concurso da
Ana Maria Braga para assistir de camarote seu show.
Fiquei dias esperando,aluguei meu pai,rssss, Que muito sem paciência não sei como não se irritou.
Pedi ao meu pai dinheiro para assistir ao show na plateia,ai meu pai descobriu que tinha pessoas dormindo na fina para pegar um bom lugar,pois ficariam pelos menos duas horas de pé para assistir seu show...O preço 1000 reais para mim e minha mãe,não da para ir só. Meu pai não deixaria.. Mas meu pai tava construindo seu AP ,não tinha dinheiro. Em troca de seu show,meu pai me deu um quarto cor de rosa ,só para mim. Abracei meu pai e agradeci...
Meu pai disse,se acostuma filha,desde de cedo temos que fazer escolhas. Foi uma pena não assistir seu show.
Mas estou feliz com meu quarto que tenho todos os dias.
Se ele voltar se irei tentar ver seu show? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário