Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de junho de 2013

RSSSSSSSSSSSSSSS,e piada!!!!

Fato acontecido!!!!
E só sei que foi assim...
Um amigo amava seu carro,um fiat 147,tinha o carro desde moço..
Um dia confiante no possante resolveu viajar,e la estava ele..
Escutando uma musica curtindo sua viajem ,quando  o carro parou,simplesmente parou...De imediato ele estacionou no acostamento,e foi procurar saber o que tinha acontecido.. E nada,mesmo...
Desolado sem era e sem bera,rsssssssss
Ficou ali solitário e desolado,quando bem distante escutou um som,parecia uma moto,quando a ferrari passou,rapido!!!!!!!
De imediato pensou na piada do pois zé!!!!!!!!!
Quando a ferrari parou,e voltou de ré....
Assustado ficou cauteloso,daquela espaçonave saiu um moço,daquele tipo playboy ...
E perguntou a meu amigo o que tinha acontecido,depois da explicação o moço resolveu ajuda-lo. O moço deu uma corda ao meu amigo,e disse que ia reboca-lo..
Meu amigo medroso,disse ao moço ,tudo bem mas não passa do 80 kmh,pois meu carro não aguenta tanta velocidade,se você passar de 80 lhe darei um sinal de farol..
O moço concordou.. E la se foram,como era uma ferrari,brincando chegaram aos 80 kmh, meu amigo foi controlando no farol..
Quando num cruzamento rodoviario uma outra ferrari esta amarela aparece,emparelhando na ferrari vermelha..
Meu amigo viu os dois motoristas conversando,e pensou,espero que não vire racha!!!!
Não deu outra,o carros disparam levantando fumaça para todo lado...
Meu amigo olhou o velocímetro,100,140,160,o máximo que marcava o velocímetro ,encostando no limitador..
Desesperado meu amigo da sinal de farol desesperadamente...
Vou morrer pensava ele..
Depois de poucos km,viu uma viatura da policia,só viu, num flach...
Apos mais alguns km,foram parados num bloquei policial..Os policiais se aproximaram e começaram a rir,desesperadamente.. Ainda sem folego e com as pernas bambas meu amigo desceu do carro,e com muito custo conseguiu uma explicação dos policiais..
Vocês não viram um viatura da policia? Meu amigo disse que sim...Quer saber a comunicação? Disse um dos policiais..
Meu amigo espantado disse.._Claro pois não vejo graça!!!!
Atenção a rede duas ferraris passaram por mim,e acreditem se quiser, juro por Deus e minha mãe não to mentindo,um fiat 147 atras ,dando sinal para passar,estando todos a quase 300 kmh!!!!!!!!!!!!!!
rsssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário