Powered By Blogger

terça-feira, 25 de junho de 2013

PEDIDO DE DESCULPAS DE UM PAI...

Oi minha filha tudo bem? É seu pai,lembra de mim?
Nos vimos ontem,lembra? Brincadeira,rsssssss!!!!!
O papai só queria dizer uma coisa para você....
Peço perdão minha filha pelas vezes que gritei com você.
Papai era imaturo,e nunca tinha sido pai . Acho que era medo.
Mas não podia mostrar isso a você. Ainda hoje não poço.
Me preocupo muito com você, e o que hoje tenho,e ainda tenho.
É devido ao amor que tenho por você filha..
Eu sei que errei muito com você,e sei que o passado, não tem concerto. Mas peço perdão.
Filha me preocupo com seu futuro.
Com suas decisões, mas seja qual for!!
Se for para seu bem,sempre estarei a teu
lado.
Dizem que elogiar estraga as pessoas..
Mas me orgulho de você minha filha.
Você é estudiosa,se preocupa com
suas notas,cumpre seus compromissos.
Fico espantado com tanta maturidade
e tão pouca idade..
Você filha é o presente de Deus..
Quando era da sua idade me foi
dado pouco amor,e isso filha,faz
falta a qualquer criança. Espero que
eu esteja lhe mostrando todo amor
de pai que posso lhe dar.
De seu pai ,te amo filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário